sexta-feira, 2 de julho de 2010


Em busca de uma alegria, satisfação permanente, muitas pessoas estão perdidas pelas ruas, pelos bares, boates, festas, micaretas, escolas, ônibus, casas... enfim, por tantos lugares que é impossível dimensionar.

Mas a realidade é que cada vez que saímos de nossas casas, do nosso mundinho e olhamos para a necessidade do próximo vemos a intensa necessidade de que o homem tem de se reencontrar com o Pai, restaurar o relacionamento de Pai e filho perdido pela prática do pecado.

Algumas histórias me marcaram nesses últimos dias. Durante o Impacto Evangelístico em Parintins/AM que ocorre durante a Festa do Boi (Caprichoso e Garantido), encontrei pessoas desesperadas por uma palavra de conforto, consolo para suas almas, queriam ser achadas e no meio de uma festa foram impactadas pela Palavra exposta na rua através de uma peça teatral e de uma conversa informal.

Encontramos homossexuais declarando o desejo de abandonarem a sua prática, jovens que cresceram na igreja desejosos de se reconciliarem com o Senhor, homens apertando as mãos e debulhando-se em lágrimas diante da mensagem de salvação.

A mensagem é essa: Cristo morreu por nós, por amor a nós para através do seu sacrifício sermos adotados como filhos pelo Pai. (Ef 1.5)

Há muitos filhos perdidos, muitos querendo ser achados e achar ao Senhor.

Encontram dentro de si um desejo que nada nem ninguém pode satisfazer, mas também não sabem onde achar essa satisfação. C.S. Lewis disse que: "No coração de todo homem existe um vazio que só pode ser preenchido por Deus." 

Muitos estão esperando que alguém conte a eles onde encontrá-lO.

Muitos concluíram que não foram feitos para o lugar onde buscam essa satisfação, mas também não sabem mais onde buscar. 

O Senhor diz que se O buscarmos ele se deixará achar (2 Cr. 15.2b), é preciso que continuemos buscando-O e achando-O, no entanto é URGENTE que ajudemos outros a encontrá-lO.


Fomos TRANSFORMADOS para TRANSFORMAR!!!

O amor de Jesus TRANSFORMA a vida das pessoas, portanto...

Ame !!!

Apresente Cristo a outros !!!

Um comentário:

  1. Um dia eu fui encontrado pelo Caminho, pela Verdade e pela Vida. Tomemos posse da responsabilidade de levar Jesus aos perdidos. Ele também quer encontrá-los.
    Esses dias em Parintins foram tremendos.

    Phil_exad

    ResponderExcluir